O Café Del Sur

Em meio à correria da principal rua do Córrego Grande está o singular e simpático Café Del Sur. Toda a decoração, desde as mesas aos copos, foi elaborada para compor um espaço esteticamente bonito e despojado. A trilha sonora completa esse ambiente com o melhor da música atual.

Seu cardápio enxuto traz o melhor da culinária japonesa, feito com ingredientes de altíssima qualidade. O peixe sempre fresquinho garante temakis, sushis e sashimis deliciosos.

Do bar, saem elaborados drinks como a Piña Colada (rum, suco de abacaxi, leite condensado e leite de coco) e o Sweet Summer (vodka, Amarula e licor de chocolate), além das deliciosas caipirinhas, caipiroskas e saquerinhas.

O clima aconchegante e de baixa luz aliado aos sons e à gastronomia fazem do Café Del Sur o lugar perfeito para o almoço, o happy hour com os amigos ou um jantar a dois.

EVENTOS
Quer dar uma festa num lugar legal, mas não sabe aonde? Agora o Café Del Sur abre as portas para você pode ter o seu evento exclusivo. Realize sua festa de aniversário, festinha da turma ou até mesmo aquela reunião do pessoal da empresa. Se preferir, também realizamos eventos em sua casa, trabalho, ou no local que você desejar!

Podemos montar um cardápio único especialmente para o seu evento. A equipe selecionada do Café Del Sur faz todo o trabalho para você.

Relaxe e deixe que cuidamos de tudo para você ter uma noite divertida e especial!

Entre em contato e saiba mais!