terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HOJE - Quarta 19/01 tem Belo Martin


"Belo" Martin Cohen é um músico que gosta dos intercambios culturais, de misturar os diversos folclores latino-americanos, com leve inclusão das sonoridades novas.

Em Buenos Aires, cidade onde nasceu, tem uma vasta trajetória de shows em teatros, livarias, botecos com diversas parcerias.

Em Florianópolis, sua segunda casa, divide palcos junto com os artistas locais: João Amado, Fortunato Muleka, Carolina Zingler, Wilson Souza, Júlio Cesar Guedes, Luiz Henrique Queriquelli, Gabriel Veppo, Barbara Muciollo, Pelé, a Banda Bem Brazuca, Grupo Para Firmar, Intuição, entre outros…

Recém-chegado de uma turnê de 11 meses, que incluiu apresentações na Austrália e Nova Zelândia, onde foi convidado a participar do 25o. aniversário do Bay of Islands Jazz n Blues Festival.

Em paralelo, concluiu a gravação do seu primeiro álbum profissional. O CD chamado “Trampolím” será lançado em maio de 2011 na Argentina, Brasil, Uruguai, Espanha, França, Itália, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos, em parceria com editoras e distribuidores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário