domingo, 13 de março de 2011

O CAFÉ DEL SUR ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES


Dizem que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval. Sendo assim, o Café Del Sur “inicia” o ano cheio de novidades!

Primeiro, o almoço executivo mais charmoso do bairro está de volta! De segunda à sexta, oferecemos o Menu Especial do Dia, com uma entrada e duas opções de prato. No cardápio ainda tem 5 opções de saladas criativas e saborosas além de 10 sanduíches que valem por uma refeição!

No período da tarde o Café permanece aberto, servindo cafés, tortas e salgados, sendo o lugar ideal para o intervalo no meio da tarde, ou ainda para trabalhar já que temos WiFi no salão.

A partir das 18h, começa o happy hour com cerveja gelada e drinks que seguem noite a dentro junto com as já conhecidas tapiocas, porções e sanduíches, além dos temakis, sushis e sashimis que saem do nosso sushi bar.

A chegada do outono também traz novidades no cardápio: Tapas! As tapas são uma tradição dos bares espanhóis que consiste em variadas porções de petisco para acompanhar a bebida e que chegam a substituir uma refeição. No Café Del Sur ofereceremos porções de azeitonas marinadas, tábuas de queijos e frios, pisto manchego, entre outras. E o melhor: o Festival de Tapas! São 6 porções de tapas que servem de 2 a 3 pessoas por apenas R$ 32,00.

E não se esqueça que o Festival de Sushi acontece às terças à partir das 19h30. Sushi e sashimi ilimitado por apenas R$ 38,90 por pessoa.

O Café Del Sur está aberto de segunda a sexta das 11h30 às 0h30 e aos sábados das 18h às 0h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário